quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oração


Oração

Deus daí-me compreensão da sabedoria sagrada

Daí-me sempre esse prazer pelo desconhecido

Mostre-me a minha lenda pessoal, para que eu siga logo o meu caminho.

Me ensine a observar e entender os sinais

Meu coração é mudo e eu sou surda, ensine-o a falar e me ensine a ouvi-lo para que juntos possamos aceitar o mundo.

Retire de mim esse véu que me impede de entender toda a complexidade do universo.

Me ajude a esquecer esse vazio que me faz viver do que passou.

Daí-me a coragem para não desistir dos meus objetivos e nem ver obstaculos.

Plante em mim as virtudes que o senhor deseja ver em seus filhos.

Que eu sinta a mãe natureza sobre os meus pés, diante dos meus olhos, no timbre do meu ouvido , o aroma exalando no ar, o gosto em seus frutos.Que eu sinta o coração da grande deusa mãe pulsar em minhas veias também.

Pai não quero a riqueza em nada de concreto, pq o que desejo é um palacio abstrato de sonhos, alegrias e realizações.

Coloque em meu coração a compaixão e a caridade. Deixe-me beber nas fontes de suas águas fecunda e infinita.

Deus me ajuda a encontrar a onde nasce a fonte do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário