sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DECRETO DE AUTO ESTIMA


DECRETO DE AUTO ESTIMA

Decreto que sou uma pessoa maravilhosa, dotada de beleza, inteligência e talento.

Minha essência divina me torna um instrumento do bem.

Dou amor e respeito e por isso mereço ser amada e respeitada.

A pessoa que me ama sabe do meu valor.

E, se um dia eu me enganar em relação a alguém, não me sentirei fracassada ou decepcionada, pois sei que os erros fazem parte do meu aprendizado e me ajudam a crescer.

Não sou dona nem escrava de ninguém.

Somos, meu parceiro e eu, seres humanos livres, que se encontraram para partilhar um capítulo do livro da vida.

SOU CAPAZ

Tenho talentos e inteligência.

Posso superar qualquer obstáculo.

Percebo todos os riscos e consigo superá-los com habilidade e astúcia.

Nada me impedirá de obter as coisas que desejo, pois sou capaz de fazer tudo o que quero.

Não há barreira que me detenha.

Eu quero, eu posso, eu realizo.

SOU CORAJOSO

A covardia não tem lugar na minha vida.

Meu bom senso me ajuda a preservar minha vida e minha integridade, mas eu tenho a força e poder para enfrentar qualquer ameaça.

Não temo as coisas que desconheço, pois sei que posso superar o que é difícil e lidar bem com tudo o que é novo.

Não há inimigo, deste ou outro plano , que possa me destruir.

SOU DIGNO

Possuo múltiplos dons.

Minha centelha divina se manifesta plenamente na minha vida.

Sou digno de bênçãos e não temo o fracasso, pois sei que toda dificuldade sempre se transforma numa grande lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário