segunda-feira, 6 de setembro de 2010


AFIRMAÇÃO DE TODOS OS DIAS:

Senhor Vós agradeço todas bênçãos
que estão sendo derramada em minha vida.

Dedico todas vitórias e alegrias
em Tua Honra e em Tua Memória.
Inunda-me com Teu Poder
Dá-me coragem, sabedoria e fé,
a cada dia, cada vez mais.

Colocai-me na minha atividade certa, meu lugar certo.
Eu sei que tudo o que preciso
vem a mim de uma maneira fácil,
tranquila, saudável e posetiva.
Minha vida sempre muda para melhor
Obrigado... obrigado... Obrigado Senhor.



AFIRMAÇÃO PARA O SUCESSO

"Eu sei exatamente o que fazer em cada situação.
Toda idéia necessária a um viver
bem sucedido é trazida para mim.
A porta para oportunidades cada vez maiores
de auto-expressão está aberta diante de mim.
Eu estou continuamente encontrando novas
e maiores experiências.
Todo dia me traz algum bem maior.
Todos os dias me trazem mais bênçãos
e maior auto-expressão.
Eu sou próspero em tudo que faço.
Em mim a porta de realização esta aberta,
sintonizada e fluir para me trazer
todo o progresso que me é necessário.
A ação certa flui em mim e todas as minhas necessidades
são atendidas para o bem de todos os envolvidos.
O que nececessito vem até mim
de maneira tranquila e gentil."
(Faça impregnando com toda força intenção, no minimo 7x.)


AFIRMAÇÃO ÓBTER A FORTUNA DE DEUS

O SUCESSO é meu,
A FORTUNA de Deus é minha;
EU SOU um verdadeiro canal
para todas as RIQUEZAS de Deus.
Todas as RIQUEZAS de Deus jorra neste momento sobre mim
EU agradeço por toda FORTUNA que tenho
Obrigada... Obrigada...Obrigada...

Oh Deus dá-me a Tua Vitória
Dá-me a Tua Vitoria
Dá-me a Tua Vitória
Em nome do Eu Sou o que Eu Sou a Vitória
Eu te agradeço, obrigado...obrigado...obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário