quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu Sou A Vida



Eu sou a vida!!!Ame...ame-se!
Ame seu corpo!!!Perdoe-se quando errar.
Não faça consciência de culpa.
Errou, peça desculpas;
O outro não desculpou, o problema é dele!!!
Alguém errou contra você, desculpe,
ele não pediu, desculpe da mesma maneira!!!
E se você errar, parta imediatamente
para a reabilitação e, ame-se.
Se tem um problema, converse com ele,
ele tem vida, não existe morte.
Só há vida em diferentes expressões,
e para encontrar a felicidade.
Que o espiritismo propõe, um espírito amigo
ofereceu os 05 itens que se segue:
1- A vida é bela
2- Eu nasci para amar
3- Há sol brilhando dentro de mim
4- Eu nasci para servir
5- O mau que me fazem, não me faz mal, o mau que me faz mal,
é o mau que eu faço, porque me torna uma pessoa má.
Alguém está falando de mim, pior para ele,
eu estou falando de alguém, que mau eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário