domingo, 27 de junho de 2010

Prece pelo Internauta

Prece pelo Internauta
Silvia Schmidt

Senhor,
olha por esse ser de cujas mãos partem tantas mensagens, esse ser que se levanta e lança sua luz para o mundo antes de ver o sol.

Senhor,
olha por esse amigo que traz as respostas prontas, tecidas no coração, para confortar aquele que nele busca apoio e consolo.

Senhor,
olha por esse justo que, assim como Tu, vê os pecados do mundo e os olha sem julgar, consciente de estar num território de livre arbítrio para manifestação humana.

Senhor,
olha por esse filho sem rosto, cujo espírito abraça o mundo e lança sementes de amor sem contar com recompensas.

Senhor,
olha por esse corpo que se coloca diante de tão poderosa máquina e através dela compartilha suas energias com seus irmãos universais.

Senhor,
olha por essa mente que busca as idéias, que colhe as respostas, que encontra caminhos, que abre suas portas para doar descobertas.

Senhor,
olha por essa alma que generosamente se expande, que acolhe todas as almas, que se expõe com tanta boa vontade, levando benefício à humanidade.

Senhor,
olha por esse espírito desprendido, que não mede sacrifícios e que muitas vezes se priva de valores materiais para levar conforto espiritual.

Senhor,
livra-o do julgamento daqueles que supõem ser esta rede um veículo para o mal e para a insanidade.

Senhor,
além disso, já que tens tempo infinito, olha também por aqueles que se servem deste meio para levar prejuízo aos humanos que optaram pelo Amor.
Ilumina-lhes a mente e o coração, fazendo-os aliar-se àquela maioria que dissemina o Bem.

Senhor, confiamos em Ti.
Que se cumpra Tua protecção!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário