segunda-feira, 28 de junho de 2010

Abençoa-me



















Senhor...

Abençoa-me na Tua graça.
Acompanha meus passos.
Não deixes que os meus pés vacilem.
São tantas as minhas falhas e
tantos os meus deslizes.
Pai tenha piedade de mim.

Que eu seja testemunha do Teu amor
e misericórdia.
Deixa Tua mão posta sobre as minhas.
A Tua sombra seja minha companheira no dia-a-dia.
Livrando-me do mal, e da maledicência alheia.

Ajuda-me para que os meus caminhos levem a Ti.
Não seja eu, desviada das Tuas Leis.
Tu és justo e bom.
Fica aconchegado Ó Pai dentro do meu coração.
Para que eu não peque contra Ti.

Eu Te falei dos desejos do meu coração e,
Tu me ouviste.
Fortaleceste o meu espírito.
Clareaste meu entendimento.
Afastaste os invejosos.
E de alegria canta meu espírito.
Tu és o meu escudo e rochedo.
Meu Deus e meu tudo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário