domingo, 27 de junho de 2010

Lição de Vida

Lição de Vida

Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo.

Eu nasci sem os membros e os doutores não tem

qualquer explicação médica para isso.

Como você deve imaginar eu enfrentei muitos

desafios e obstáculos.


Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor.

Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento.

Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria.

Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus.

Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação ... tenho muitos objetivos ... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim e

quero escrever muitos livros ...

Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas,

sem preocupações'.


Que Deus te abençoe Nick Vujicic !

Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'

Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc. ?
-E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta,

resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...

A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido...

e estarmos vivendo...

-Disse Jesus: Levanta e anda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário