sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oração para Fortalecer a Alma e Superar as Adversidades



Oração para Fortalecer a Alma e Superar as Adversidades


Deus Senhor de toda força e poder, da-me hoje a segurança do teu amor, e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso da tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia. Tira de mim o medo. Tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda tua grandeza e tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu Espírito e tua voz dentro do meu coração, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que eu sinta teu maravilhoso Poder pela Oração, e com esse Poder espero realizar algo em favor dos meus problemas. Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.
Pai, não me deixe cair, levanta o meu Espírito, quando me encontrar abatido. Entrego-te neste dia a minha vida e minha família. Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre.
Obrigada meu Mestre, meu Senhor e meu Amigo. Perdoa-me pelos meus erros. Agradeço, pois sei que me dará a solução que tanto preciso e desejo. Que assim seja!

8 comentários: