SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS ATOS.
Acredito que em muitas situações, ficaremos sem saber o porquê.
Acredito que somos responsáveis pelo que fazemos e assumimos e sendo certo ou errado, pagamos o preço por essas escolhas.
Uns pagam uma vida toda e outros conseguem mudar as situações em que se envolveram, sendo infelizes.
Outros, por estarem em suas "pseudos zonas de conforto" preferem viver suas únicas vidas se contentando com que escolheram.
Mas tem os que sabem ter dois caminhos a decidir: arriscar tudo, a ponto de pagarem com lágrimas ou não (quem vai saber?quem tem a resposta pronta?) e fazer de tudo para mudar dentro da escolha que fizeram.
Tanto faz um ponto ou o outro, dará muito trabalho principalmente quando temos que mudar determinadas coisas dentro de nós.
E, tenho absoluta certeza que em tudo, se Deus não tiver dentro da sua opção irá por água abaixo.
Eu procuro fazer o que é certo mas nem sempre acertamos, por mais que queremos. E, aí nos resta pedir ajuda de Deus, aceitar nossas limitações, orar entregando situações que perdemos o controle, ainda mais quando envolve as vontades de uma terceira pessoa.
O pior é que por mais que pensamos e questionamos, não conseguimos fugir totalmente da manipulação das opiniões alheias, como pode isso?
Só que quando a coisa boa ou ruim esta feita, a responsabilidade é só nossa por mais que tenhamos nos influenciados pelos outros.
O único culpado de não dizer não, somos nós mesmos.
Isso é muito duro de pensar, escrever, ler e ouvir mas é a realidade.
Devemos ter conciência dos nossos atos e assumirmos com as responsabilidade.
Antes de nossas escolhas devemos pesar os pós e contras principalmente quando existe a vida de outras pessoas [exemplo como Filhos Pais]
Pais são responsáveis pelos seus filhos devemos ter conciência
disso para depois não colocarmos a culpa no destino
Que Deus nos oriente sempre e nos segure pelas mãos: como uma criança que precisa sempre de seu pai para não se perder, cair ou algum carro nos atropelar quando sairmos correndo para o lado errado, largando da Mão do nosso Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário