domingo, 6 de fevereiro de 2011

EU PEDI A DEUS.

EU PEDI A DEUS.

Eu pedi a Deus para
retirar os meus vícios.

Deus disse: Não

Eles não são para eu tirar
mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar
meu corpo.

Deus disse: Não

Seu espírito é completo,
seu corpo é apenas
temporário.

Eu pedi a Deus para me
dar paciência.

Deus me disse: Não

Paciência é um subproduto
das tribulações; Ela não é
dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar
felicidade.

Deus disse: Não

Eu dou bençãos; Felicidade
depende de você.

Eu pedi a Deus para me
livrar da dor.

Deus disse: Não

Sofrer te leva para longe
do mundo e te traz para
perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer
meu espírito crescer.

Deus disse: Não

Você deve crescer em si
próprio! Mas eu te podarei
para que dês fruto.

Eu pedi a Deus todas as
coisas que me fariam
apreciar a vida.

Deus disse: Não

Eu te darei a vida, para
que você aprecie todas
as coisas.

Eu pedi a Deus para me
ajudar a AMAR os outros,
como ELE me ama.

Deus disse:

Ahhhh, finalmente você
entendeu a idéia.

"Eu sou a luz do mundo,
Aquele que me segue
jamais andará nas trevas"

EU TE AMO.

Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário