terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reaja

Reaja, cuide melhor do seu mundo interior e monitore a cabeça. Não se impressione com pensamentos dramáticos que atemorizam, cortam sua natural ousadia e a fazem fugir da verdade como se ela fosse cruel. A ignorância coloca a maldade como verdade absoluta – é mentira. Ela é ilusão, um modo equivocado de olhar. E, embora crie dores e sofrimentos reais, desaparece quando essas pessoas tiverem olhos para ver e enxergar o mundo melhor.
A vida trabalha em benefício da nossa evolução. Deus é generoso e nos criou para a felicidade e a luz. Esse é o nosso destino. Ninguém ficará para trás. Você tem um tempo para reagir. Caso contrário, a vida vai estimular você a isso, por meio dos desafios do caminho – mas sempre quando você já tiver condições de vencer. Então, por mais difícil que uma situação pareça, a solução já está programada e acontecerá no momento certo, quando as forças da vida se juntarem no momento propício.
Não tema nem se impressione com o mal. Confie na sabedoria da proteção divina. Relaxe e se esforce para manter a serenidade. Ela contribui para apressar os momentos tão esperados de sucesso, alegria e paz. Aceite a espera, pois esse tempo é abençoado para que tudo seja como deve ser. Aprenda a semear, a colheita está a caminho. O mal faz barulho, é só uma ilusão que logo vai acabar. Siga dentro da fé que a fortalece e confie que dias melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário