quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Estamos tão carentes de amor no “planeta dinheiro”, que as pessoas andam ressecadas, mais violentas…

A calma virou artigo de luxo,
a paz anda perdida em alguma caixinha de calmantes cada vez mais fortes,
e que fazem cada vez menos efeito.
Dormir é artigo de luxo nessa selva maluca,
e tem gente indo morrer de infarto diante da beleza do mar.
Por isso, ao orar, ao falar com o Universo,
o meu pedido é único: que o amor não falte,
que a misericórdia me encha a alma,
para compreender o meu próximo,
e principalmente, não esquecer de me amar.
Pois, a pior ausência de amor, é a falta do amor-próprio.
Ame-se e deixe o amor vazar pelos seus poros,
para que suas palavras sejam doces,
para que você pare de reclamar do mundo,
e ao observar a beleza da vida,
seja o seu dizer um agradecimento,
a sua palavra, uma flor,
e o seu abraço, uma forma carinhosa de distribuir o amor.
Amor que eu te desejo,
que a Vida te oferece,
e que Deus derrama agora em forma de benção na sua jornada.
Esteja em paz, hoje e sempre, com muito amor.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário