quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Que Deus nos livre do mal disfarçado

Que Deus nos livre do mal disfarçado de bem, da inveja disfarçada de amizade e do interesse disfarçado em bondade. Que o Senhor nos livre dos enganos, nos afaste dos embaraços e nos faça distinguir o mal do bem nas atitudes. Que eu tenha ao meu redor quem me ame, me faça sorrir, torça por meus sonhos e me acompanhe no caminho da vida. Que na vida Deus me ensine a ser bondoso, a ser grato e sempre colocar Ele acima de todas as coisas. Que eu tenha sempre algo de bom a oferecer, algo bonito para contar, uma lição para aprender e outra a ensinar. Que eu não canse de acreditar no novo dia, que não me falte um novo sonho e que jamais acabe a fé no coração. Não busco ser perfeito, mas ser sincero... Não quero a quantidade, mas qualidade... Não busco o caminho o caminho alheio, mas meu próprio caminho... Não busco coisas, mas experiências... Não ando pelo que vejo, mas pela fé.
Na vida sou o protagonista, mas Deus é o autor de minha história. Amém...
__ Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário