terça-feira, 12 de maio de 2015

Segurando firme em preocupações e medos.

,




Segurando firme em preocupações e medos.


Algum dia, quando olhar para trás e ver sua vida você vai perceber que quase todas as suas preocupações e temores ansiosos nunca chegaram a se concretizar - eles foram medos completamente infundados. Então por que não acordar e perceber isso agora. Quando você olha para trás ao longo dos últimos anos, quantas oportunidades de alegria que você destruir com preocupação desnecessária e negatividade? Embora não há nada que você possa fazer sobre estas alegrias perdidas, há muito que você pode fazer sobre os que ainda estão por vir.

Você vai descobrir que é necessário deixar algumas coisas, simplesmente pela razão de que elas são pesadas ​​em seu coração e alma. Abandone-as. Não coloque algemas em seus próprios tornozelos. É incrivelmente fácil desfrutar mais da sua vida agora, não importa qual seja a situação. É só uma questão de deixar de lado as camadas de disparates que estão te puxando para baixo.

Deixe de lado suas preocupações e medos, sua raiva e ciúme, sua necessidade de estar sempre certo e ter os outros sob controle. Deixe de lado a sua pretensão e sua necessidade de ter tudo à sua maneira. Debaixo de todas estas camadas de exagero existe uma pessoa feliz e produtiva. Quando você começar a descasca-los e simplesmente apreciar tudo pelo que é, a vida pode ser maravilhosamente gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário