terça-feira, 19 de maio de 2015

Banda Aliados - Esperança (Acustico, com letra)


Enquanto ela estiver aqui, 
ainda haverá o amor, 
com ela eu estou feliz, 
com ela eu enfrento a dor.

Não adianta fugir, não adianta chorar, 
E se um dia ela sumir, nada mais irá sobrar.

Sonhar, viver e todo dia agradecer, 
E rezar pra você ser a última a morrer.

Podem tentar me atingir, 
podem me mandar pra onde for, 
enquanto ela estiver aqui, 
a vida ainda tem valor.

Sonhar, viver e todo dia agradecer, 
E rezar pra você ser a última a morrer.

Uma gota de você vale mais que tudo 
quando a solução não pode resolver, 
Eu fico com você, Esperança. 
Eu fico com você.

Sonhar, viver e todo dia agradecer, 
E rezar pra você ser a última a morrer.

Sonhar, viver e todo dia agradecer, 
E rezar pra você ser a última a morrer, 
Esperança.

Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário