segunda-feira, 12 de março de 2012


O MUNDO E O TEU APRENDIZADO, Natanael (Espírito) Livio Rocha Barbosa (Médium)

O mundo caminha… e tudo nele evolui para o teu aprendizado! Milhares de pessoas marcham como você à procura de novos horizontes, ideais e conquistas.
Homens e mulheres vivem o cotidiano atribulado dos tempos modernos e por isso mesmo atribuem a falta de sensibilidade as consequências do dia-a-dia.
Lares dividem o teto com uma série de informações audiovisuais, que não colaboram para a necessária educação dos corações pequeninos em desenvolvimento.
Comerciantes da fé movem interesses próprios, esquecendo-se da máxima proferida pelo Cristo: “Haverá falsos Cristos e falsos profetas!”
Aparentemente, acreditas que existe um caos em desenvolvimento e não raramente surge um anunciador de catástrofe, marcando o fim da Era Humana sobre o planeta que nos serviu de berço.
Em meio a tantas desinformações e de pouca evolução dos Espíritos encarnados na terra, o Mundo Maior provê a humanidade de conhecimentos libertadores, ensinando o caminho indicado pelo Divino amigo há dois mil anos!…
O amor consagrado e cantado por poetas na antiguidade, imortalizado em obras monumentais por renomados escritores, sublimado por Jesus, que representa o passaporte para uma Era próspera, edificante e feliz é a chave para as bem-aventuranças…
Você pode colaborar para a materialização deste objetivo Superior:
Entregue-te ao Bem.
Faça o melhor a partir de si mesmo.
Desenvolva a sinceridade no teu íntimo.
Eduque-se na Caridade.
Esclareça-se, enquanto pode.
Torne-se amigo dos outros sem aurir reconhecimentos ou tratamentos especiais!
Faça uso da honestidade em qualquer tempo.
Almeje somente aquilo que possa conquistar com o seus próprios esforços.

Aprenda a repartir conscientemente.
Não lance críticas onde não consiga edificar.
Pense construtivamente.
Reconheça os seus limites e procure manter seu espírito, centralizado no equilíbrio.
Não feche as portas para o recomeço, sempre é hora de começar de novo.
O mundo carece de seus habitantes, como um lar de família, refletimos aquilo que somos, pela forma conforme nos apresentamos. Tudo caminha para o nosso aprendizado, fracassos ou vitórias, trevas ou luz! A escolha cabe a cada um…
Faça do seu roteiro uma jornada feliz! Deus espera você como Pai, cuja enesgotável bondade acompanhará, você na conquista que empreenderá em sua vida, hoje e sempre!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário