domingo, 25 de março de 2012

ANJO AMIGO

Um comentário:

  1. Boa noite, meu Pai
    Venho te agradecer
    Mas um dia vivi
    Vivi por teu amor
    Boa noite, meu pai
    Fala o meu coração
    Se eu falhei neste dia
    Peço o teu perdão

    Meu Senhor, meu Pai, meu amigo
    Vim agradecer
    Esse dia que tive com amor
    Pra viver como irmão
    Se eu não fui tão perfeito, Senhor
    Modifica o meu coração
    Para estar sempre ao teu serviço
    E do meu irmão
    Boa noite, meu Pai

    Boa noite, meu Pai
    Um teu filho diz
    E unido a ti
    Serei mais feliz.
    Boa noite, meu Pai
    Vim aqui te pedir:
    Não deixes que eu me esqueça
    Um momento de ti.

    Meu Senhor, ó meu Pai, meu amigo
    Já vou descansar
    E em ti deposito a esperança
    De um dia melhor.
    Que amanhã possa te servir mais
    Com amor e compreensão
    E fazer por ti tudo aquilo
    Que ainda não fiz.
    Boa noite, meu Pai.BEIJOS MUITA PAZ SAÚDE E AMOR!

    ResponderExcluir