quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem usa aceita total responsabilidade.


Quem usa aceita total responsabilidade.

Um verdadeiro criador não assume de jeito nenhum a responsabilidade pela vida de ninguém, e é aí que vocês também estão ficando confusos. Vocês estão tentando ser cocriadores da vida dos outros, e realmente vocês não podem.
Vocês que têm filhos realmente sabem do que estou falando. Vocês que têm um relacionamento e que estão tentando gentilmente direcionar o companheiro, controlar o companheiro, quero que vocês prestem atenção em casa, em vocês.
Minha intenção neste texto é dizer que está na hora de irem além do conceito, além das palavras bonitas, e se tornarem administradores absolutos de suas vidas.

Mas vocês dizem: “Já tentei fazer isso, mas não funcionou.” Porque vocês ainda estão deixando os outros os influenciarem e ainda estão deixando alguns velhos sistemas de crenças os influenciarem. E vocês dizem: “Você sabe que é muito difícil”.
É desafiador no momento, porque há muitas variáveis externas, mas não significa que vocês não sejam capazes de fazer.

Eu sei que alguns de vocês estão muito decepcionados com o aquilo que chamam de suas habilidades de criação, tanto que vocês estão quase jogando tudo pro alto. Vocês dizem: “Não funciona. Já tentei.” Vocês leram, mas será que aceitaram as palavras como sendo suas? Não são minhas palavras. Será que aceitaram que vocês são os criadores e não apenas alguém que quer ser um criador?

Será que aceitaram que vocês são, de fato, os administradores de cada parte de sua vida – corpo, mente e espírito?
Ou será que ainda estão pondo a culpa no carma, nas vidas passadas... ah, queridos, nos aspectos – vocês estão culpando todos os seus aspectos? Quando vocês fazem isso, vocês deixam de estar no comando.
Vocês permitem que qualquer um controle sua vida em seu lugar.

Então vocês voltam para a rotina de culpar os outros, se escondendo. Esconder-se – não funciona mais.

Essa veio pegando fogo!!!

Paz,reflexão e muita luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário