quinta-feira, 24 de março de 2011

Há algo tão bom, tão importante em você que Deus deu somente à você!

Há algo tão bom, tão importante em você que Deus deu somente à você!

Pare de se queixar do mundo. Pare de culpar a todos! Pare de se culpar! Faça a sua parte!

Aja em respeito a você mesmo e comece a fazer algo novo e significante. Você é muito competente e muito bom em tudo, tá? Você pode sim fazer muito e pode começar já. Mas primeiro faça por você mesmo, por respeito a esse ser maravilhoso e interessante que você é, e depois para os outros, ok?

Inicie por acalmando a sua alma, aplainando todos os desentendimentos.... Procure só amar e expanda a sua consciência a sua visão de vida de tal maneira que possa conseguir olhar para o mundo, para a vida de um ângulo diferente, amplo e muito melhor.

Seja mais tolerante, mais aberto, mais amoroso! Sempre! Elimine tudo o que te atrapalha. Elimine a amargura, a crítica, a negatividade que sem querer está carregando e alimentando. Pense só no bem!

Faça a sua parte! Não acha que o mundo está cheio de gente que além de não contribuir para nada, acaba só atrapalhando? Então! Ajude você o todo, porque isso fará uma enorme diferença em sua vida. Há algo tão bom, tão importante que Deus deu somente a você, viu? O que será que é?

Pronto! Agora, pense somente na saúde, na alegria, na prosperidade, no amor, na felicidade.... Seja cada vez mais otimista!

E faça o que precisa ser feito! E bem feito, tá? Siga mais a sua intuição e fique bem mais próximo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário