sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu, Tô dançando com a vida

"Eu,
Tô dançando com a vida,
De rosto colado,
Abraçando apertado,
Que delícia é viver

Fazendo a minha estrada,
Fazendo a minha história,
Eu faço passo a passo,
Minha humilde trajetória,

Viver feliz é uma arte,
Eu faço a minha parte,
Eu improviso,
Eu sei aonde eu piso ................."





Dentro de mim já moraram várias mulheres até chegar a maturidade plena...
armazenei bagagens durante anos...
deletei o que não me servia...
salvei em arquivos o que me era caro...
trabalhei...
fui a luta...
perdi...
conquistei...
sorri...
chorei...
amei...
fui amada...
desprezei...
fui desprezada...
fui venal...
fui integral...
fui casta...
fui perdida...
fui pura ...
fui bandida...
fui a bela...
fui a fera...
fui constante...
fui inconseqüente...
fui louca...
fui sana...
fui amada...
fui odiada...
fui responsável...
fui infantil...
fui coração...
fui razão...
fui romântica...
fui prática...
me dei...
possui...
fui frágil...
fui forte...
fui guerreira...
fui covarde...
venci...
fui vencida...
fui confidente...
confidenciei...
fui abstrata...
fui literal...
encantei...
fui encantada...
senti prazeres...
dei prazeres...
menti...
fui verdadeira...
casei...
tive filhos...
eles estão crescendo...
fui tudo...
não fui nada...
e hoje sou a minha verdade, sei o quero, pq quero e qdo quero...E nesses tempos inclui, editei, salvei, exclui, arquivei e dos erros fiz um aprendizado, dos acertos um legado...e posso dizer....a vida me fez assim plena...sem subterfúgios...sem preconceitos...sem medos...sem rancores...sem evasivas...sem falso moralismo...guerreira...e sobre tudo verdadeira e leal...me fez mulher madura...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário