quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sou o Centro de Meu Universo, mas não vivo aqui sozinho.

Sou o Centro de Meu Universo, mas não vivo aqui sozinho.
Cada movimento que faço cria uma onda no oceano do outro.
Cada vez que respiro, afeto todo o ar à minha volta.
Cada palavra que expresso, bate no ouvido de alguém.
Aquilo que eu toco é sentido por outra pessoa.
Aquilo que faço certamente afetará alguém.
O que não faço também!

Nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne...
Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não...
E tudo que devo fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de mim, e que voltam suaves, fazendo, por sua vez, que eu crie, cada vez mais, ondas agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário