sábado, 12 de novembro de 2016

Querido Deus!

Querido Deus!
Tenho tanta coisa para agradecer hoje!
Tenho braços! Tenho pernas! Tenho pés!
Sou capaz de falar! Sou capaz de pensar! Sou capaz de ouvir! Sou capaz de enxergar! Sou capaz de respirar! Sou capaz de amar!
Estou bem! Minha família está em segurança, o que me enche de gratidão!
Hoje, quero agradecer por tudo! Cada coisa, por menor que seja!
Hoje, dedicarei meu dia á gratidão!
Hoje, farei meu coração agradecer e dizer a Deus o quanto confio em suas promessas e o quanto elas me confortam.
Sou imensamente grata por Deus ter prometido me vestir, alimentar e abrigar!
Deus prometeu que terei ao meu alcance tudo de que preciso para ser uma pessoa plena. Deus prometeu me dar forças para enfrentar desafios e superar obstáculos. Deus prometeu me dar sabedoria para fazer as melhores escolhas.
Sinto tão grato por ter Deus comigo - do meu lado e ao meu lado.
o que poderia dar errado hoje?
Nada! Por tudo isso, agradeço.
Assim seja.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário