terça-feira, 18 de outubro de 2016

Eu sou uma sem vergonha













Eu sou uma sem vergonha..É, sem vergonha de sorrir de alegria, sorrir sem querer, sorrir com o canto da boca, sorrir quando imagino, sorrir quando lembro. Sem vergonha de viver.. Viver do meu jeito, viver do seu jeito, viver assim, viver sozinha, viver junto de quem eu bem entender. Sem vergonha de sonhar..Sonhar com o futuro, sonhar com o passado, sonhar com alguém, sonhar o impossível, sonhar com a realidade. Sem vergonha de pedir..Pedir ajuda, pedir conselhos, pedir perdão, pedir licença, pedir socorro, pedir um beijo.Sem vergonha de perguntar.. A hora, o nome, de perguntar se ainda se lembra, se ainda quer. Sem vergonha de contar..Os minutos, a verdade, um sonho, uma piada ou uma história. Sem vergonha de ser..Ser branco, ser negro, ser diferente, ser eu mesma .. Sem vergonha de
ser Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário