terça-feira, 21 de abril de 2015

ORAÇÃO DO AMIGO



ORAÇÃO DO AMIGO
Senhor...
faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles .
Que a todos dê minha amizade,minha compreensão,meu carinho,minha simpatia,minha alegria,minha solidariedade,minha atenção,minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Faça com que permaneçamos unidos,(as)pela nossa eternidade.
Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,para que nós possamos nos lembrar
com gratidão.

Deus criou o amor...e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo.
Ele então numa inspiração divina criou a amizade...
E foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado.
Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa,pois a verdadeira amizade não une corpos,não une mentes, mas une corações

Sigo meu caminho por entre estrelas,Lindas trilhas feita de brilhos,cada uma dessas estrelas são os amigos queridos que eu amo e que pra sempre levarei em meus pensamentos..
Não importa a distancia, pois em meu coração sempre estarão presentes.
Por céu , mares e continentes, nada é mais importante que a doce ilusão de te-los
perto de mim.
Assim sigo minha trilha de sonhos e levo cada um junto comigo como pedras preciosas ou lindas estrelas à me acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário