domingo, 3 de junho de 2012

CHEGANDO MAIS UM DIA.


CHEGANDO MAIS UM DIA.

Amanecendo en Amazonia


Obrigada Vida por me proporcionar
O dia de hoje! Sei que este dia é
A minha chance de guardar as boas
lembranças do passado e conservá-los
Como presentes que me fizeram sorrir.

Sei que este dia me dá a oportunidade
de deixar para trás tudo aquilo que eu
permitir que me fizesse chorar, só
conservando comigo as lições
Que aprendi.

Sei que estas lições me tornaram mais
forte para viver o dia de hoje.
Sei que, seja como for, assim como
Tantas coisas já passaram, este dia
também passará.

Obrigada Vida, por mais uma jornada
de 24 horas que certamente, são no
mínimo, mais 24 lições.

Obrigada por me dar a consciência de
Que o dia de ontem trouxe informações
que hoje posso usar ou jogar fora.

E obrigada, acima de tudo por me ensinar
A cada dia que o amanhã é algo que está
Fora do meu controle, não podendo ser
alvo de seta de preocupação que certamente
se perderia.

Obrigada Vida, por me ensinar hoje que
ainda não existe o futuro, que já não existe
o passado e que eu só posso agir no
momento presente, deixando nas mãos de
Deus tudo o que por mim foi planejado.


(Silvia Schmidt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário