sexta-feira, 24 de março de 2017

Oração da Cura Divina

Oração da Cura Divina


Senhor Deus Nosso Pai,
Derrama sobre nós a tua Luz, o teu imenso Amor!
Que a tua energia Universal possa nos aquecer os corações,
nos libertando das amaras que nos prendem as coisas sem
importância.

Liberta-nos Pai, dos perigos, das correntes que nos
algemam as imperfeições ainda tão latentes em nós…
Aquelas Senhor que teimam em nos perseguir em pensamentos, atitudes e ações infelizes, aquelas que insistem em nos bloquear o nosso real crescimento evolutivo rumo a ti Senhor!

Cura Senhor, com teu Amor, com teu Perdão, dá-nos o entendimento das tuas Leis Divina em nós, crescendo e frutificando o teu pomar de sementes, flores e frutos eternos…

Te suplicamos Senhor, a Paz, restaura e renova nosso corpo físico, perispiritual e espiritual das feridas que não produzem nosso bem-estar, dá-nos a esperança e a alegria de viver…Conforta-nos e alivia nossas dores e aflições…Tu que conheces nossos sentimentos mais secretos e sabes de nossas necessidades mais latentes.

Rogamos-Te Pai, que tuas mãos generosas sejam estendidas em auxílio de todos nós em aflições e dificuldades. E assim como disse Nosso Mestre Jesus, teu filho Amado: “Bem-Aventurados os Aflitos porque serão consolados.” Oh Pai, concede-nos o alívio de nossas mazelas, para que possamos caminhar com mais segurança e paz nos corações sob Sua direção e Amor.!

Que Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário