segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Nesse carnaval eu quero seu um "pegador"

 Resultado de imagem para imagem carnaval






Nesse carnaval eu quero seu um "pegador"...
Quero pegar tudo que é ruim, que me incomoda, que me faz mal e jogar bem loinge, como se fosse serpentina...
Quero pegar o que me faz bem, o que me emociona, o que me faz suspirar e ao mesmo tempo perder o ar e guardar dentro do peito, feito confete teimoso que não desgruda do corpo...
Quero cantar a alegria em forma de marchinha de carnaval, so com os dedinhos levantados...
Quero curtir a matinê e o baile da noite juntinho com quem esta me ensinando o real sentido do sentimento FELICIDADE...
Quero desfilar os meus sonhos na escola de samba da vida, sem tirar os pés do chão da avenida...
E que na quarta-feira de cinzas, eu pegue apenas o que é bom, verdadeiro e real e volte com as baterias recarregadas rumo a FELICIDADE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário