sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Protagonize seu roteiro,

Protagonize seu roteiro, seja o astro neste espetáculo que é a vida, assumindo riscos (sem perder o senso de responsabilidade), ousando, ampliando seus conhecimentos e cercando-se de pessoas (que realmente) te façam crescer. Não espere aplausos dos seus opositores, nem de ninguém, avalie-se a sí mesmo e descubra o seu(s) talento(s), e não rechasse as críticas, pois muitas delas, revelam erros que nós mesmos não admitimos.
Seja auto-crítico consigo mesmo, pois isto requer auto grau de exigências e sobrecargas, mas não se esqueça que grandes resultados, são gerados em meio a grandes esporços.
Desenvolva seus talentos, utilizi-se de um dom para ajudar ou beneficiar os outros, os grandes líderes, não fizeram esforço algum para terem seguidores, eles o seguiram, pelo que representavam. Não se esqueca que o seu dom, precisa servir aos outros, isto sim, é alcançar o sucesso, e "sucesso são os resultados obtidos à partir de um um hábito".
Quando você realmente descobrir que sua vida, não é um simples acaso da existência humana, mas sim um espetáculo divino, verá que existem holofotes direcionados para sua vida, torcendo ao seu favor ou contra, esperando seu despertar, ou tentando ofuscar seu protagonismo.
"Levanta-ta e Resplandece"
[Pr.Giovani Barros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário