sábado, 31 de janeiro de 2015

Que eu caminhe



"Que eu seja hoje melhor que ontem...
                                                      Que eu caminhe com fé, força e confiança...
                                                      Que nada e nem ninguém possa me abalar...
                                                      Que a alegria invada meu espírito...
                                                      Que a Luz preencha tudo ao meu redor...
                                                      Que eu me encontre no olhar de cada semelhante...
                                                      Que meu sorriso possa iluminar o próximo...
                                                      Que o amor seja meu guia hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário