sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eu Agradeço

Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida!
Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante!
Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados.
Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida.
Eu aceito Milagres e Mistérios.
Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos têm toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário