domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL




FELIZ NATAL


O Natal está chegando, com as suas luzes intensas, com suas múltiplas matizes. Com o seu amor, com a sua magia, com a sua candura, com o seu mágico poder de trazer alegria e felicidade ao seio da humanidade.

É hora de agradecer e de rogar a Deus, que nos ajude em nossa caminhada nesse mundo, com altivez, com humildade, com sabedoria, sobre modo de forma edificadora e solidária para com os nossos semelhantes. 

É hora, também, de rogar que as Bênçãos de Deus e da Virgem Maria, nos cubram e protejam contra as “setas atiradas pelo inimigo”, nos livrando também de todas as suas armadilhas, para que possamos cumprir com coragem e determinação a missão para a qual fomos destinados. 

Senhor Jesus, que essas bênçãos se estendam sobre todos os lares de Rondônia, do Brasil e do Mundo, vez que, somente Tu és símbolo verdadeiro do Amor, do Perdão e da Paz.

Que o Natal, Senhor, não seja apenas atos de consumismo e banalidades em nossas vidas.

Que saibamos separar bem os excessos e nos livrar de suas conseqüências malévolas, pois Tua Essência não está e jamais estará nessas coisas. Daí a Tua preferência pelos humildes e menos favorecidos da sorte.


Que as bênçãos do Menino-Deus tragam para todos, indistintamente, os ingredientes necessários à edificação de nossas vidas material e espiritual. 

Que assim seja! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário