terça-feira, 24 de abril de 2012

Leva-me pra Lua (Fly me to the moon) Trilha Sonora Amor Eterno Amor - Le...





Leva-me Pra Lua (Fly Me To The Moon)
Bart Howard - Versão: Pacífico Mascarenhas
Leva-me pra Lua
Quero ficar entre as estrelas
Deixa-me voar
Em direção a este lugar
Dá-me tuas mãos
Vem comigo
Vem me encontrar
Nesta viagem
Leva-me pra onde
O amor exista de verdade
Onde a felicidade
Só procure por nós dois
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você
Leva-me pra Lua
Quero ficar entre as estrelas
Deixa-me voar
Em direção a este lugar
Dá-me tuas mãos
Vem comigo
Vem me encontrar
Nesta viagem
Leva-me pra onde
O amor exista de verdade
Onde a felicidade
Só procure por nós dois
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário