quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu Sorriso

http://1.bp.blogspot.com/-1oenu_fx9y8/TiDZnbPWB1I/AAAAAAAAAMo/JhiwQwL-SDU/s1600/sorriso-4.jpg

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,

Mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...Que me veja como um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento...e não brinque com ele.


(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário