terça-feira, 7 de junho de 2011

Rod Stewart - Faith Of The Heart (legendado)




Fé No Coração

Foi uma longa estrada,
Vindo de lá até aqui.
Foi um longo tempo,
Mas minha hora finalmente se aproxima

E eu posso sentir a mudança no vento agora.
Nada está no meu caminho
E eles não vão mais me segurar,
Não eles não vão me segurar

Porque eu tenho fé no coração
Eu vou onde meu coração me levar
Eu tenho fé para acreditar
Eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho força na alma
E ninguém vai me torcer ou barrar
Eu posso alcançar qualquer estrela
Tenho fé, tenho fé, fé no coração

Tem sido uma longa noite
Tentando achar meu caminho
Através das trevas
Agora eu finalmente tenho meu dia

E eu vou ver meu sonho ganhar vida afinal.
Eu vou tocar o céu.
E eles não vão mais me segurar,
Não, eles não vão me fazer mudar de idéia.




Eu sei que nós estamos assim frios
Nós temos visto dias negros
Mas agora o vento que sinto
São apenas ventos de mudança

Eu estive através do fogo
Eu estive através da chuva
Mas ficarei bem




Fé no meu coração.
Eu vou onde meu coração me levar.
Eu tenho fé para acreditar.
Que posso fazer qualquer coisa.
Eu tenho força em minha alma.
E ninguém vai me torcer ou barrar.
Eu posso alcançar qualquer estrela.
Tenho fé, tenho fé, fé no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário